ESTÉTICA

Confira os nossos procedimentos estéticos:

Aplicação de Toxina
Botulínica

Popularmente conhecida como botox, é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. Como promove o efeito tensor sob a pele, o uso estético da toxina botulínica se dá em geral principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão na região da face. A aplicação é feita a cada 6 meses e o efeito dura de 4 a 6 meses. O procedimento é realizado por médicos.

Peelings Químicos

É um tipo de tratamento médico no qual aplica-se uma fina camada de ácidos sobre a pele a ser tratada, como o objetivo de suavizar cicatrizes e manchas, rugas, linhas de expressão e promover o rejuvenescimento facial.Os resultados do peeling químico podem ser vistos à partir da segunda sessão de tratamento e é continuo.

Tratamento para 
calvicie

Na Dermovisage temos tratamos de calvície masculina e feminina. Saiba como através dos nossos dermatologistas.

Estimulação de
colágeno

Na estimulação de colágeno são realizadas múltiplas punções na pele, atingindo a derme. Estes provocam uma reação inflamatória local que aumentam a produção do colágeno dérmico, tornando a pele mais espessa, viçosa e menos enrugada. A melhora começa a ocorrer cerca de 15 dias após o procedimento, atingindo seu efeito máximo após 6 meses.

Preenchimento 
facial

Os preenchimentos são procedimentos não-cirúrgicos que promovem o aumento de volume da área tratada, devolvendo a harmonia ou corrigindo imperfeições. As áreas mais comuns e indicadas são os lábios, as olheiras, as maças do rosto e o sulco nasogeniano (conhecido popularmente como bigode chinês).

Colocação de Fios

Os fios de sustentação da face podem ser absorvíveis como os fios de ácido polilático (fio silhouette, fio block), os de PDO (polidioxanona como miracu, fio mint) ou inabsorvíveis que são os de polipropileno com garrinhas (fio russo). Qualquer um desses fios é biologicamente compatível, não dão rejeição e não migram. INDICACOES: Ptose ( queda ) da pele do terco médio da face; Ptose da linha mandibular; Ptose do supercilio; Flacidez da pele do pescoço e Perda do volume malar.

ESCLEROTERAPIA

A escleroterapia consiste na aplicação de substância esclerosante dentro do vaso para tratar as varizes de grau I que aparecem nas pernas e coxas. O procedimento é realizado pelo vascular, e é pouco dolorido.

INFUSÃO DE CO2

Popularmente conhecida como Carboxiterapia, é um tratamento estético realizado através da administração de gás carbônico na área a ser tratada, como Gordura localizada, Celulites, Estrias, Contorno dos olhos, Cicatrizes hipertróficas e Alopécia, com o objetivo de regenerar os tecidos e melhorar da circulação sanguínea, levando a mudanças significativas ao longo do tratamento.